Rua Nicarágua, 2620 - Bacacheri - Curitiba - PR - Brasil
41-33513000

Participe

1- Transfira o seu arquivo de vídeo, de som ou de imagem para o seu computador.

2 – Você será redirecionado para uma página « WeTransfer – clique aqui », na qual poderá descarregar o seu arquivo. No endereço do destinatário, inserir “museurosacruz@amorc.org.br“.

3-  Aguarde…: o material será avaliado por nossa equipe e de acordo com o desenvolvimento do projeto Memória GLP poderá ser inserido em algum momento de nossas exposições virtuais.

ENVIAR

Clicando nesse botão, o usuário declara ter lido e aceitado sem nenhuma reserva as “Condições Gerais” do Projeto Memória apresentadas neste website.

MENÇÕES LEGAIS

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

1 – O usuário reconhece que o Projeto Memória não garante a confidencialidade do conteúdo, seja ele divulgado ou não.

2 – O usuário conservará todos os seus direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo, porém cederá os direitos de uso ao Projeto Memória. Esses direitos estão descritos no artigo 5 das presentes Condições de Utilização (intitulado « Direitos concedidos pelo usuário »).

3 – O usuário declara e garante que dispõe (e continuará a dispor durante a utilização do serviço) de todos os direitos, licenças, consentimentos e autorizações necessários para permitir que o Projeto Memória utilize o seu conteúdo nos termos abrangidos pelas presentes Condições de Utilização.

4 – O usuário se compromete a não submeter ao Projeto Memória qualquer conteúdo cujos direitos (inclusive o direito de propriedade, o direito à privacidade e o direito de imagem) sejam detidos por terceiros, salvo se tiver obtido de parte do terceiro em questão a autorização formal para divulgar os dados respectivos e para conceder ao Projeto Memória os direitos especificados no artigo 7 mais abaixo.

5 – Direitos concedidos pelo usuário

5.1 – Ao submeter conteúdo ao Projeto Memória, o usuário concede:

– ao Projeto Memória o direito não-exclusivo, transferível (inclusive o direito de sublicenciar), por cortesia e para todos, de utilizar, reproduzir, distribuir, realizar obras derivadas, representar e executar o conteúdo no âmbito do projeto Memória, de maneira ilimitada, para a promoção do projeto em sua íntegra ou em parte (bem como das obras derivadas que dele resultarem), em qualquer formato, em qualquer suporte e através de quaisquer canais de mídia;

– a cada usuário do Projeto memória  o direito não-exclusivo, por cortesia e para todos, de ter acesso ao conteúdo por ele disponibilizado através do Projeto Memória e de utilizar, reproduzir, distribuir, realizar obras derivadas, representar e executar o conteúdo na medida autorizada pelas funcionalidades do website Museu Rosacruz e pelas presentes Condições de Utilização.

5.2 – O Projeto Memória se reserva o direito de publicar ou não as contribuições propostas.

Saiba como usar o Wetransfer
Após acessar o site você precisa concordar com todos os termos de serviço e com todas as políticas de cookies utilizados pelo site.
Após clicar em concordar, bastar clicar em "Adicionar Ficheiros", selecionar o arquivo que você deseja compartilhar e em seguida clicar em "abrir". Digite o e-email museurosacruz@amorc.org.br. Após digite o seu e-mail e uma mensagem no formulário de envio.
Com tudo preenchido, clique em "Transferir" e espere o upload dos seus arquivos, que pode demorar alguns minutos, dependendo do tamanho do que você deseja enviar.
O Wetransfer apresenta um serviço gratuito para até 2GB de dados. Isso quer dizer que você pode adicionar quantos arquivos você quiser, desde que você não ultrapasse esse limite pré estabelecido.